BIOGRAFIA "2019"

Renan Valentti lança a música "Vamo ficar louco", com o MC Gonzaga, e atinge mais de 100mil views no YouTube em 2 semanas.

Natural de Sorocaba, interior de São Paulo, começou a carreira bem cedo incentivado pelos pais, que também são músicos. Aos três anos já soltava a voz para os vizinhos, mas foi aos seis que começou a cantar profissionalmente, quando se apresentou pela primeira vez ao público, cantando sucessos da música sertaneja.

 

Com sete anos já era destaque como talento mirim nos programas Raul Gil, Mara Maravilha, Silvio Santos, entre outros. Na mesma época gravou seu primeiro CD, produzido pelo renomado Rick Bonadio.

 

Aos 12 anos Renan Valentti se uniu ao irmão. Juntos formaram, por muitos anos, a dupla Renan e Rangel. Durante o período gravaram quatro CDs e um DVD, fizeram turnê por todo o Brasil e se apresentarem em Luanda, na África.

 

Em 2016 Renan voltou à carreira solo. Nos novos shows, acompanhado por uma grande banda, mostrou seu talento como multi-instrumentista, tocando acordeom, violão, piano e outros instrumentos, exibindo sua versatilidade no palco.

 

No mesmo ano gravou e lançou o cd ‘Acústico’ e ‘Ao Vivo em Itatiba’, disponíveis em todas as plataformas digitais, além de fazer uma grande turnê internacional pelos Estados Unidos, onde gravou o clipe da música ‘A gente combina’, usando como cenário a famosa e movimentada Times Square, em Nova Iorque.

 

Em 2017 foi a vez da Europa conhecer o talento do cantor. Portugal, França, Inglaterra e Bélgica receberam o show do Sorocabano. Aproveitando a excursão pelo continente, gravou nas ruas de Paris, na França, com a Torre Eiffel de fundo, o clipe da música ‘Lágrima’.

Renan Valentti participou do The Voice Brasil 7, pelo Time Teló, onde teve uma linda passagem, elogiado pelos técnicos pela sua afinação impecável. 

Contrate já.

CONTATO 

www.renanvalentti.com.br 

+55 (15) 98833.4000

Mídias sociais: @renanvalentti